quarta-feira, 27 de abril de 2011

27/04 - Triste coincidência em hotel; dois mortos em quartos diferentes

A manhã desta quarta-feira (27) não será esquecida para funcionários e hóspedes de um hotel no Centro de Curitiba. Localizado entre as Ruas Pedro Ivo e João Negrão, o estabelecimento recebe várias pessoas de diversas localidades durante a semana. Na manhã de hoje, no entanto, muitos não queriam estar lá, quando duas pessoas distintas foram encontradas mortas, por causas naturais, em quartos diferentes do hotel.
"O primeiro hóspede que estava no primeiro andar foi tomar banho e não respondia, acharam estranho e constataram o óbito dele. Na sequência, no mesmo dia, foi feita a limpeza no quarto de uma senhora conhecida deles, que morava há quatro meses no térreo e ela também estava em óbito. Foi de morte natural, duas situações bem diferentes, uma coincidência grande", disse à Banda B, o tenente Batista, do 12º Batalhão da Polícia Militar.
Ainda segundo o tenente, os corpos não apresentavam marcas nenhuma de lesão ou sangue. Morreram na manhã de hoje: Maria de Barros, de 73 anos e Edson Marceno Timóteio, de 57. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fonte: Rádio Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário