terça-feira, 26 de abril de 2011

BOPE apreende duas pistolas com suspeito de homicídio

Uma das equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), que faz parte do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreendeu junto com o Serviço Reservado do 20° Batalhão da Polícia Militar duas pistolas, uma calibre 9 mm – que estava em posse de um homem – e outra 380 mm, além de dinheiro e entorpecentes, no bairro do Cajuru, na madrugada do último domingo (24).
A equipe fazia patrulha na Rua Rubens Thome Speltz, após denúncia de que suspeitos de um homicídio cometido naquele bairro estavam na região. Um homem agiu de forma suspeita ao avistar a equipe policial, tentando fugir, e foi imediatamente abordado na entrada da residência. Com ele foi encontrado uma das pistolas (9mm); na casa, com um menor, a outra arma (a 380mm) e R$ 2.200,00, que estavam embaixo de um travesseiro com uma pequena quantidade de maconha, foram localizados.
Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, as características físicas e das vestes do maior correspondiam as descritas pelas testemunhas do homicídio. O menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente (DA) e o homem para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac/Sul).
“As informações coletadas pelas testemunhas e durante a apreensão deste domingo foram repassadas à Delegacia de Homicídios para auxiliar na investigação do crime”, informa o Sargento Marco Aurélio Iurk

Nenhum comentário:

Postar um comentário