quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casamento termina em tiros, marido dispara contra mulher e comete suicídio

Um casamento que há cerca de dois anos não ia bem, acabou de maneira trágica no início da tarde desta quarta-feira (27), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Não contente com o fim do relacionamento, Jeferson Adriano Soares, 30, disparou várias vezes contra a mulher, Jucélia Ferreira do Carmo Soares, 29, para em seguida cometer suicídio com um tiro na cabeça.
A cena aconteceu na residência do casal, na travessa Antônio Munari, região do bairro Bom Jesus. Antes de tirar a própria vida, Soares teria atirado contra uma vizinha que testemunhou o crime, mas ela não foi atingida.


Entrou em casa atirando

“Eles ficaram juntos por quase 11 anos e tinham cinco filhos. Segundo os familiares da mulher, eles vinham brigando há algum tempo e chegaram a se separar. Uma reconciliação aconteceu, mas depois de certo tempo as brigas recomeçaram. Hoje ele entrou na casa e atirou contra ela num dos quartos. A bala atingiu a cabeça dela, mas por ser uma arma de calibre pequeno, o projétil não perfurou o crânio e Jucélia não corre risco de morte”, disse o investigador Jucelino Bayer da Delegacia de Campo Largo.
Os vizinhos do casal confirmaram as constantes brigas que aconteciam na residência. “Eu conversei com Jucélia duas horas antes dos tiros. Ela comentou que estava com medo do ex-marido e que vinha recebendo ameaças. Ele teria dito a ela que se não fosse dele, não seria de mais ninguém. No fim da conversa ela disse que pretendia procurar a polícia para denunciá-lo, mas não deu tempo”, disse um morador da região que quis se identificar apenas como Leandro.
O corpo de Soares foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal). Jucélia foi levada as pressas para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Os familiares da vítima foram comunicados e devem ficar responsáveis pelos filhos do casal.

Fonte: Rádio Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário